Brinquedo de gente grande

Harley-Davidson e LEGO criam miniatura da icônica motocicleta Fat Boy

O modelo chega às lojas da empresa de jogos a partir de 1º de agosto

acessibilidade:
LEGO e Harley-Davidson apresentam miniatura da Fat Boy. Fotos: LEGO/Divulgação

A Harley-Davidson, em conjunto com o LEGO Group, apresenta a icônica motocicleta Fat Boy em miniatura. O modelo, de 20 centímetros de altura, estará disponível nas lojas da empresa dinamarquesa de jogos em todo o mundo a partir de 1º de agosto de 2019.

A interpretação da Fat Boy por parte da LEGO teve a colaboração da própria Harley-Davidson. A peça conta com acabamentos, superfícies e elementos de design criados para reproduzir fielmente a motocicleta americana. 

A miniatura é um belo assessório de decoração.

A miniatura da Fat Boy tem um total de 1.023 peças e vem completa, com rodas sólidas, tanque de combustível “teardrop”, velocímetro integrado e dois tubos de escape. O modelo final mede 20cm de altura, 18cm de largura e 33cm de comprimento e possui várias partes móveis para os proprietários se envolverem. 

É possível girar o pneu traseiro para ver o motor Milwaukee-Eight com pistões móveis e tubos de escape duplos. Ainda é possível movimentar o guidão, o câmbio, as alavancas de freio e o apoio lateral da motocicleta. 

A miniatura é uma representação perfeita da Fat Boy.

O acabamento da miniatura conta com um autêntico esquema de cores vermelho escuro e preto com os logotipos Harley-Davidson em cada lado refletindo o esquema de pintura Wicked Red da Fat Boy 2019. Segundo as empresas, a peça é ideal para qualquer casa, escritório ou lugar, principalmente para os apaixonados por motocicletas.

Para celebrar o lançamento, a LEGO criou um modelo em tamanho natural da motocicleta com seis mil elementos especiais de lego, peças revestidas em prata, controle de animação Wi-Fi, efeitos de som e luz para imitar uma verdadeira Harley-Davidson Fat Boy. 

Una Fat Boy em tamanho real feita com peças de lego.

A criação levou 865 horas para ser construída, é composta de 69.569 peças e estará em exibição em lojas LEGO selecionadas e eventos da Harley-Davidson escolhidos para os fãs verem. A miniatura Fat Boy LEGO estará disponível a partir de 1º de agosto, diretamente nas lojas da empresa e no site da marca. 

Reportar Erro