Mais uma opção

BMW apresenta nova versão do i3, veículo elétrico da marca no Brasil

A BEV Full chega para ser opção intermediária do modelo eletrificado

acessibilidade:
BMW i3 BEV Full. Fotos: BMW/Divulgação.

A BMW apresenta mais uma versão para o i3, modelo elétrico da marca no Brasil. A BEV Full já está disponível nas concessionárias da alemã no país. Como opção intermediária, ele chega a partir de R$ 237.950. O modelo ainda conta com outras três configurações (BEV, BEV Connected e REX Full). 

O novo BMW i3 conta com motor elétrico de 125kW, que gera 170 cavalos e 25,4kgfm de torque instantâneo, transmissão automática continuamente variável, tração traseira e baterias de alta voltagem de íons de lítio, com capacidade de armazenamento de 120Ah/42,2kWh. 

Agora, o elétrico conta com quatro versões no Brasil.

Nesta configuração, o i3 BEV Full alcança 335 quilômetros de autonomia (NEDC), acelera de zero a 100km/h em 7,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 150km/h.

Entre os destaques do modelo, estão faróis full-LED, teto solar elétrico em cristal, rodas de liga leve de 19 polegadas, freios a discos ventilados e sistema Parking Assistant Plus (que auxilia o motorista a estacionar de forma precisa, com o auxílio de câmeras de ré e sensores dianteiro e traseiro).

Interior moderno e elegante.

Ele ainda conta com abertura das portas e partida com chave de presença, alertas de tráfego cruzado, colisão traseira e de mudanças de faixa e controle, seis airbags e prevenção de aproximação frontal.

Na parte da comodidade, ele tem painel de instrumentos digital, sistema de áudio Harman Kardon, bancos em couro, ar-condicionado digital e recursos do BMW ConnectedDrive, como chamada de emergência inteligente e BMW Teleservices.

O elétrico tem autonomia de até 335 quilômetros.

Nos veículos elétricos, o BMW ConnectedDrive indica os pontos de recarga para veículos BMW i, de utilização pública, disponíveis em shoppings, postos, supermercados, restaurantes e hotéis. 

Ainda é possível visualizar no mapa a autonomia do veículo elétrico, que considera o histórico de consumo, a informação de trânsito e a topografia do terreno para definir se haverá necessidade de recarga durante o percurso. 

Espaço para até quatro pessoas.

O compacto premium elétrico é comercializado em cinco opções de cores externas, sendo duas de acabamento sólido (Branco Capparis e Black Fluid), ambas com detalhes em Azul BMWi, e três metálicas (Azul Imperial, Vermelho Melbourne e Cinza Mineral).

BMW i3 BEV Full.

Reportar Erro