No segundo trimestre

Yamaha anuncia preço da XMax 250 e inicia pré-venda da nova scooter da marca

O modelo foi apresentado durante o Salão Duas Rodas e chega às lojas em abril de 2020

acessibilidade:
Yamaha XMax 250. Fotos: Geison Guedes.

Uma das principais atrações do estande da Yamaha no Salão Duas Rodas (SDR), realizado em novembro passado em São Paulo, a XMax 250 ABS, já está em pré-venda. Além disso, a japonesa revelou o preço da scooter grande da marca. O modelo tem um valor inicial de R$ 21.990. 

Com visual elegante, a scooter carrega o DNA típico da linha Max. A influência pode ser notada no desenho aerodinâmico das carenagens. Na parte ergonômica, a marca garante que o conforto é otimizado, com banco em dois níveis, com uma boa área de cobertura. 

A scooter foi apresentada no Salão Duas Rodas.

O compartimento de carga sob o assento é capaz de comportar dois capacetes fechados de tamanho grande, ou seja, cabe bastante coisa e ainda conta com iluminação em LED. Além dele, a scooter ainda tem outros dois compartimentos de carga para objetos pequenos. 

Para otimizar a pilotagem da scooter, a XMax conta com diversos ajustes. O guidão, por exemplo, conta com duas opções de ajuste na distância, podendo ser posicionado 20mm mais a frente. Já o para-brisa, permite um posicionamento 50mm mais alto.

Guidão e para-brisa são ajustáveis.

Como indica o nome, a XMax utiliza um motor de 250 cilindradas. O propulsor de quatro válvulas gera 22,8 cavalos de potência e 2,5kgfm de torque. Como no irmão menor, o NMax 160, a scooter vem com câmbio automático do tipo CVT.

Um dos diferenciais do modelo é o controle eletrônico de tração. O sistema é responsável por dosar a entrega de torque do motor para a roda traseira, evitando que ela destracione em situações de aceleração brusca ou quando o piso for escorregadio. O XMax também é equipado com sistema Auto-stop. 

Yamaha XMax 250.

Reportar Erro