Mais tempo

VW Caminhões e Ônibus amplia prazo de revisão para clientes do mundo todo

Iniciativa começou no Brasil e agora abrange cerca de 30 outros mercados

acessibilidade:
VW Caminhões e Ônibus amplia garantia para todo o mundo. Foto: VW

Depois de flexibilizar os prazos para revisão de veículos pesados em sua rede de concessionárias em todo o Brasil, a Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia essa medida para outros 30 países. 

Segundo a marca, o objetivo é atender aos clientes em todo o mundo com extensão de prazos para serviços gratuitos, previstos em contratos de manutenção ou custeados pelos proprietários.

“Nesse momento mundialmente desafiador, nosso foco é prestar o melhor atendimento e contribuir com os nossos clientes que estão na linha de frente. Isso só é possível graças à união de forças da VW Caminhões e Ônibus e sua rede, com mais de 347 concessionários e pontos de serviços e assistência técnica no Brasil, América Latina e África”, aponta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

Ainda de acordo com a alemã, a medida visa auxiliar no transporte de mercadorias, passageiros e prestação de serviços, em um momento no qual, mais do que nunca, eles são essenciais no combate à pandemia do Covid-19. 

Frotas ligadas à distribuição de alimentos, equipamentos hospitalares, medicamentos, materiais de higiene, entre outros, operam com todos os veículos para atender à maior demanda e não podem parar.

Caso o cliente fique impossibilitado de levar seu veículo ao concessionário durante o período da pandemia, ele poderá realizar a manutenção em até trinta dias após a regularização do cenário, sem qualquer prejuízo das garantias envolvidas. 

Dessa forma, os clientes que estavam com a manutenção de seu veículo em dia até a divulgação desta medidas, continuarão com seus direitos assegurados pela montadora. E os concessionários estão orientados a priorizar esses atendimentos quando a situação se normalizar.

Reportar Erro