Made in Brasil

VW Caminhões do Brasil exporta unidades do Delivery para a Guatemala

Nove unidades do modelo produzido no Brasil servirão a um fabricante de bebidas guatemalteco

acessibilidade:
VW Caminhões exporta unidades do Delivery para a Guatemala. Foto: VW

A Volkswagen Caminhões e Ônibus do Brasil exporta nove unidades do Delivery 9.170 para a Guatemala. Lá, os modelos atuarão no transporte de bebidas da fabricante local Big Cola. Segundo a VWCO, antes mesmo de entrar em operação, os veículos comprovaram que seriam a melhor escolha para o cliente, porque a marca conduziu um trabalho de custo total de operação (TCO), que apontou as vantagens do caminhão.

Para tanto, a Continental, representante oficial da VW Caminhões e Ônibus na Guatemala, cedeu um veículo de demonstração para o cliente e durante três meses foi feito todo o estudo de custo por tonelada transportada, que se mostrou o mais viável e culminou na encomenda do cliente.

“A performance do Delivery 9.170 na operação da Big Cola demonstrou que o TCO justifica o investimento nos caminhões Volkswagen. Essa é uma ferramenta importante para a tomada de decisão, pois traz informações técnicas para o cliente fazer a aquisição da forma mais assertiva para o seu negócio”, comenta Matheus Francesco, supervisor de Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

A nova família Delivery chegou em 2020 à Guatemala e representa justamente o segmento de caminhões mais vendidos naquele país, o de leves. E os modelos têm conquistado aquele mercado, combinado aos valores como soluções sob medida, robustez, funcionalidade e o melhor TCO.

Reportar Erro