Ajude 'verde'

Volvo lança o ‘Recharge Offer’, programa que reembolsa gasto com energia elétrica

Proprietários de modelos híbridos da marca receberão o valor gasto durante um ano

acessibilidade:
Volvo lança o Recharge Offer, programa que reembolsa gasto com energia elétrica. Foto: Volvo.

Focada em expandir cada vez mais o uso de veículos eletrificados, a Volvo apresenta o “Recharge Offer”, programa que reembolsará o gasto com energia elétrica de veículos híbridos plug-in durante um ano adquiridos neste mês de junho. A iniciativa engloba todos os modelos eletrificados da marca disponíveis no Brasil.

Segundo a montadora, o programa é mais um estímulo para a eletrificação e vem para consolidar ainda mais a Volvo como referência em veículos híbridos e elétricos no Brasil.

“Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no país e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, aponta João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Brasil.

De acordo com a sueca, a iniciativa visa motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. A marca quer ter um milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a visão de ser neutra em relação ao clima em toda a sua cadeia de operações até 2040.

Após a aquisição do veículo, os proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call até o dia 31 de dezembro. 

“Assim que a pessoa fizer a adesão, o sistema passa a contar a quilometragem que é rodada em modo elétrico, sem a utilização do motor à combustão. Desta forma, será calculada a equivalência em kWh para fazermos o pagamento. Ele terá o reembolso da utilização por um ano”, explica Oliveira.

Reportar Erro