Furgoneta

Voltada para o trabalho, Fiat apresenta linha 2021 do Fiorino

O furgão compacto ganha novidades que auxiliam no transporte de carga

acessibilidade:
Fiat Fiorino 2021. Fotos: Fiat.

Fiat apresenta a linha 2021 do Fiorino. O Furgão compacto, líder da categoria há 29 anos, está disponível em duas versões: 1.4 (R$ 68.290) e Hard Working (R$ 77.790), sempre na cor branca, com o motor 1.4 de 88 cavalos e capacidade de carga de 650kg.  

As principais novidades ficam pelo tapete de vão de carga e pela alça de segurança para o passageiro. Além disso, a versão de entrada, a 1.4, passa a contar com predisposição para rádio.

Fiat Fiorino 2021.

Mais completa, a Hard Working conta com banco com regulagem, ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas e vidros elétricos e volante com regulagem de altura.

De série, o Fiorino 2021 vem com alerta de manutenção programada, controle eletrônico da aceleração, ganchos para amarração de carga, hodômetro digital, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado.

Fiat Fiorino 2021.

Reportar Erro