Para continuar líder

Volkswagen apresenta linha 2021 do T-Cross Sense

A configuração é voltada para o público PcD e corresponde a 60% das vendas do SUV

acessibilidade:
Volkswagen apresenta linha 2021 do T-Cross Sense. Foto: Volks.

Responsável por 60% das vendas do Volkswagen T-Cross, a Sense, voltada para o público PcD, é apresentada na linha 2021 do SUV. Com preço fixado dentro do limite estabelecido por lei para ter direito a dedução de Imposto sobre Produtos Industriais (IPI) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), saindo por R$ 69.990. 

A configuração Sense se destaca pela lista de equipamentos de série completa, sob medida para o cliente PcD. Entre os itens, destaque para os seis airbags, ar-condicionado, assistente de partidas em rampa, controles de tração e estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, direção elétrica e luz de circulação diurna e lanternas em LED. 

Ele ainda conta com rack de teto, alarme anti-furto, volante multifuncional e freio à disco nas quatro rodas. A novidade fica pela regulagem de altura dos faróis. No entanto, como é baseada na versão de entrada do SUV, a Sense não conta com central multimídia e a Volks não informou se é possível adquirir o item como acessório.

Como a configuração 200 TSI, a Sense conta com o moderno motor 1.0 turbo de 128 cavalos e 20,4kgfm de torque. Por ser um modelo voltado para o público PcD, a versão é equipada sempre com transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais pela alavanca.

“O T‑Cross é um sucesso entre o público PcD, por reunir espaço interno, praticidade, performance e uma lista de equipamentos de série bastante recheada. Não por acaso, a Sense contribuiu para fazer do T‑Cross o primeiro SUV, na história do mercado brasileiro, o carro mais vendido em um único mês no ranking geral”, aponta Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen América Latina.

Reportar Erro