Volks inaugura segunda loja no conceito ‘City Store’ no Brasil
Depois do Rio de Janeiro, a nova concessionária, criada em parceria com o grupo Caraigá, fica em São Paulo, capital
A Volkswagen inaugura a segunda loja no formato “City Store”, novo conceito de concessionárias da montadora, no Brasil. O novo ponto, criado em parceria com o grupo Caraigá, fica em São Paulo, capital, mais precisamente na Rua Colômbia, no bairro Jardim Paulista.
A City Store é um conceito inovador e uma evolução na modernização e digitalização da rede de concessionárias da Volkswagen no Brasil. Segundo a marca, oferece atendimento humanizado e premium, com uma experiência diferenciada para o cliente.
O ponto de São Paulo é o segundo do conceito inaugurado no Brasil. O primeiro fica no Rio de Janeiro, capital. Além daqui, a Volks já conta com unidades “City Store” em outras cidades pela América Latina, em Assunção (Paraguai), Bucaramanga (Colômbia) e Cayalá (Guatemala).
Moderna, digital e muito mais próxima das pessoas, a “City Store” atende a uma tendência de mercado de lojas mais compactas, que podem ser instaladas em locais onde o espaço físico é menor, priorizando o uso da tecnologia e digitalização para apresentar os atributos dos modelos Volkswagen.
Com o DDX (Digital Dealer eXperience), o cliente conhece todo o portfólio Volkswagen e configura os modelos em uma TV touchscreen. Essa experiência pode ser espelhada no tablet do vendedor, que guia o cliente na jornada digital. No DDX, também é possível conferir vídeos sobre tecnologias da marca e acessórios instalados virtualmente no veículo.
“É uma honra inaugurar a primeira City Store Volkswagen de São Paulo com o grupo Caraigá, que se destaca pela excelência no atendimento ao cliente. Trazemos esse conceito inovador para São Paulo em um momento especial. Acabamos de anunciar investimentos de R$ 16 bilhões e 16 novos carros até 2028, com destaque para a chegada dos híbridos. Temos uma rede forte, que investe de forma estratégica para oferecer uma experiência fascinante aos nossos clientes”, afirma Ciro Possobom, CEO da Volks do Brasil.