Mais um

Volks confirma nome e data de lançamento do novo SUV, o Taos

O utilitário sairá da planta argentina de Pacheco para toda a América Latina

acessibilidade:
Volks divulga nome de seu mais novo SUV, o Taos. Foto: Volks.

Há uma semana, a Volkswagen divulgou o primeiro teaser do mais novo modelo da marca. Até então conhecido como Projeto Tarek, o próximo SUV da montadora tem o nome e data de lançamento divulgados. Batizado de Taos, o utilitário será apresentado em 13 de outubro. 

O Taos será apresentado simultaneamente em uma World Première para os mercados da América do Sul e América do Norte via streaming. Segundo a marca, o SUV médio será caracterizado por altos níveis de segurança, tecnologia e conforto, bem como um design moderno e motores e transmissões de última geração.

Em teaser, é possível que o Taos terá grandes luzes de LED.

No Brasil, a intenção da alemã é bem clara, bater de frente com o Jeep Compass, o líder disparado entre os utilitários médios. A Volks divulgou pouquíssimas informações sobre o modelo, sabemos apenas que ele terá um visual ousado, com LEDs na grade frontal ligando os faróis ao símbolo da marca

O Taos está em fase final de pré-produção na nova linha de montagem que a Volkswagen Argentina possui em seu Centro Industrial de General Pacheco, em Buenos Aires. A planta recebeu investimentos de US$ 650 milhões para implantar a plataforma global MQB. 

Reportar Erro