Mais opções

Volks aumenta oferta de modelos no serviço de carro por assinatura Sign&Drive

O Virtus e outras versões do T-Cross também estão disponíveis na plataforma

acessibilidade:
Volks aumenta oferta de modelos no Sign&Drive. Foto: VW.

A Volkswagen, em parceria com a Volks Financial Services e Assobrav, expande a oferta de modelos do serviço de carro por assinatura Sign&Drive para as versões Comfortline e Highline do T-Cross e inclui o Virtus Highline no programa que, atualmente, atende apenas o público no estado de São Paulo.

Segundo a marca, o Sign&Drive é um jeito contemporâneo de consumir carros, por meio de contratação online. Além disso, as primeiras unidades disponíveis do T‑Cross 200 TSI esgotaram nos dias seguintes ao lançamento do programa, por isso a decisão da marca em ampliar a oferta de modelos e versões 

“Estamos contentes com a aceitação pelos clientes do novo serviço que combina mobilidade e conveniência para o cliente de forma simples e digital. Devido a grande procura pelo SUV, decidimos ampliar a oferta para as demais versões dele, continuar com o Tiguan e acrescentar o Virtus na gama de opções”, destaca Ricardo Casagrande, diretor de vendas da Volkswagen do Brasil.

O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no site da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir de um veículo da marca. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 quilômetros para rodar por mês.

O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase piloto do programa tem duração até o fim dos estoques.

Reportar Erro