Já era hora

Troller finalmente adere ao câmbio automático com o novíssimo TX4

Previsto para dezembro, o SUV 4x4 brasileiro foi revelado durante o Troller Brasil Festival

acessibilidade:
Troller TX4 com câmbio automático. Fotos: Renyere Trovão

Após uma longa espera, literalmente desde a criação da marca, a Troller finalmente terá um veículo com câmbio automático. A montadora brasileira de utilitários off-road revelou neste fim de semana, durante o Troller Brasil Festival, o TX4. 

O modelo, o primeiro da marca a contar com câmbio automático, ainda sem preço revelado, chega em dezembro ao mercado brasileiro. A estimativa é que ele fica em torno de R$ 165 mil. Além da transmissão, o TX4 conta com visual e equipamentos exclusivos. 

O TX4, abreviação de Troller Extreme 4, surgiu primeiro no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018 ainda como conceito. Há época, a ideia da marca era perceber a aceitação do público, que segundo ela foi totalmente positiva, para poder investir em um modelo final. 

A marca não divulgou muitas informações sobre o novo modelo, o TX4 será apresentado oficialmente no fim do mês com chegada ao mercado para dezembro. O que se sabe, é que ele terá carroceria em duas cores. 

Pela primeira vez, o SUV off-road brasileiro terá câmbio automático.

O tom principal é azul naval, que vai além do teto, incluindo a grade dianteira, capô, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel. O resto da carroceria pode ser em marrom, verde ou prata. Outro diferencial é que, aparentemente, o snorkel será de série. 

Na parte mecânica, além do câmbio automático, o modelo ganha diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, para a máxima tração.

Troller TX4 com câmbio automático.

Reportar Erro