Na onda

Troller adere a moda dos detalhes escurecidos na linha 2020 do T4

O SUV brasileiro ganha adereços em tom escuro na carroceria e no interior

acessibilidade:
Troller T4 2020. Fotos: Troller

A Troller apresenta a linha 2020 do T4, o robusto utilitário brasileiro fabricado no Ceará. A grande novidade do modelo é a adesão à moda dos adereços escurecidos, tanto na carroceria, quanto na cabine. O SUV chega a partir R$ 140.900. 

Por fora, o T4 ganhou grade dianteira, para-choque, teto, estribos, aerofólio, tampa do porta-malas e molduras em cinza escuro. As rodas de liga leve de 17 polegadas são em preto. Por dentro, painel, console central, apoios laterais de braço e as molduras dos alto-falantes também são em tom escurecido. 

Interior também ganha detalhes escuros.

Segundo a marca, as tonalidades escuras contrastam bem com as seis cores disponíveis para o SVU. São três sólidas (vermelha, branca e amarela), uma metálica (prata) e duas perolizadas (verde e cinza). 

Como de costume, o utilitário conta com o conjunto mecânico da Ford Ranger (a montadora brasileira faz parte do grupo americano), com motor 3.2 diesel de 200 cavalos e torque de 48,1kgfm e transmissão manual de seis velocidades. 

O modelo recebeu diversos adereços em cinza e preto.

Sem falar na tração 4×4 com comando eletrônico com opções 4×2, 4×4 Low e 4×4 High — esta última podendo ser acionada a até 120 km/h. Além disso, ele também é equipado com diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock, que transfere o torque para a roda com maior aderência e compensa variações do piso.

De série, o utilitário vem com pneus de uso misto, protetor de cárter e estribo laterais integrados, teto solar duplo de vidro, tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel, lanternas traseiras em LED com vedação especial, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, antena flexível e removível e porta-gancho na traseira.

Troller T4 2020.

Ele ainda conta com ar-condicionado digital dual zone, central multimídia com tela de 6,75 polegadas e conectividade com smartphone via Android Auto e Apple CarPlay, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo, alarme, bancos traseiros bipartidos, tomada 12V e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.

Reportar Erro