Proteção extra

Toyota oferece blindagem certificada, e sem perda da garantia, para novo Corolla

O serviço leva 30 dias e o veículo pode ser entregue direto na concessionária

acessibilidade:
1º -- Toyota Corolla -- 56.727 unidades

Toyota passa a oferecer serviço de blindagem para o novo Corolla. Com a preparação do veículo realizada por empresas certificadas, a garantia de cinco anos do modelo continua preservada, além do cliente contar com um serviço reconhecido pelos critérios de qualidade da montadora.

No momento da compra do veículo, o cliente pode realizar o pedido da blindagem, tendo a segurança de realizar o serviço em um dos fornecedores certificados pela marca. 

O serviço de blindagem leva 30 dias para ficar pronto.

Ao confirmar o pedido, a Toyota oferece a comodidade de enviar o veículo para a preparação da blindagem, realizando a entrega na própria concessionária. O valor do frete já está incluso e o prazo para conclusão do serviço é de 30 dias. A marca criou uma página exclusiva para divulgar informações sobre o serviço.

Os clientes que optarem pelo Corolla blindado por uma das empresas certificadas continuam contando com a garantia do veículo de cinco anos oferecida pela Toyota. Além disso, a blindagem da carroceria também possui cinco anos de garantia, enquanto os vidros podem ter cinco ou 10 anos de cobertura, a depender da preferência de cada cliente.

Reportar Erro