Maior fluidez

Texaco lança o Havoline Full Synthetic CVT Fluid para câmbios CVT

O fluído foi desenvolvido totalmente para veículos com transmissão automática CVT

acessibilidade:
Texaco Havoline Full Synthetic CVT Fluid. Foto: Texaco

A Texaco Lubrificantes apresenta o Havoline Full Synthetic CVT Fluid, desenvolvido para veículos com transmissão automática continuamente variável, as CVTs. Este tipo de câmbio tem ganhado espaço, principalmente em marcas como Honda, Nissan e Renault. 

Segundo a marca de fluídos lubrificantes, a adoção do câmbio CVT por algumas montadoras é uma tendência global e a empresa traz para a sua linha Havoline mais um produto com foco no futuro.

De acordo com a Texaco, o Havoline Full Synthetic CVT Fluid atende às especificações das principais montadoras do Brasil e do Mundo. A empresa afirma que o produto traz maior proteção contra o desgaste das peças metálicas e tem maior intervalo de troca em relação a outros produtos da mesma categoria, por ter maior resistência à oxidação. 

A americana afirma ainda que o novo Havoline também proporciona desempenho excepcional nas transferências de potência, maior conforto ao dirigir, além de evitar a corrosão e a formação de depósito, o que aumenta a vida útil do equipamento. O Havoline Full Synthetic CVT Fluid já está disponível em lojas de todo o Brasil.

Reportar Erro