Rápidos no gatilho

Tem crise? Em uma semana, Audi vende 25 unidades do milionário R8

A nova geração do superesportivo está em pré-venda, mas agora com lista de espera

acessibilidade:
Audi R8. Fotos: Audi.

No início do mês, a Audi anunciou que, finalmente, a nova geração do R8 chegaria ao Brasil. Para isso, a marca abriu pré-venda do modelo, com opção de inédita de personalização do modelo. Mesmo custando R$ 1.234.990, todas as 25 unidades do superesportivo foram encomendadas. 

Os abastados que não conseguiram comprar o alemão de 610 cavalos podem entrar na lista de espera da marca e fazer o pedido sob encomenda. No entanto, ao contrário dos 25 primeiros felizardos — que receberão o carro em setembro agora — a previsão de chegada é só no início de 2021. 

O modelo tem 1.6 milhão de configurações possíveis.

“O sucesso na pré-venda do R8 é uma demonstração clara da paixão dos consumidores brasileiros pelo mais icônico superesportivo da Audi. Além disso, as múltiplas possibilidades de personalização do produto, antes mesmo do veículo ser fabricado, proporcionaram aos nossos clientes uma experiência única e absolutamente exclusiva, tornando o processo de reserva ainda mais especial”, aponta Johannes Roscheck, presidente da Audi do Brasil.

Os interessados no R8 tem toda uma lista de escolhas para personalizar o modelo. No catálogo, constam todos os itens e detalhes para uma decisão de acordo com o desejo do cliente. Ao todo, são quase 1,6 milhão de combinações possíveis que possibilitam um nível de personalização único em 10 diferentes itens do veículo. 

O poderoso V10 gera insanos 610 cavalos.

Os comprador pode escolher as cores externas, side blade, acabamento externo, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design das rodas de 20 polegadas, pinças de freio, acabamento interno, revestimento do teto e padrão do revestimento dos assentos.

O superesportivo possui motor central-traseiro V10 que gera 610 cavalos e 57,1kgfm de torque. Auxiliado pela tração integral quattro e transmissão automatizada de dupla embreagem de sete velocidades, ele é capaz de ir do zero ao 100km/h em míseros 3,2 segundos. A velocidade máxima é de 330km/h, regulada eletronicamente.

Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8. Fotos: Audi.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.
Audi R8.

Reportar Erro