Cena motociclística

Salão Duas Rodas confirma embaixadores para a edição deste ano

Entre as atrações, customizações, performances de freestyle e até uma ação inédita

acessibilidade:
Salão Duas Rodas. Fotos: SDR/Divulgação

Entre os dias 19 a 24 de novembro ocorre o Salão Duas Rodas 2019 (SDR), um dos maiores eventos voltados para a cultura e lifestyle do mundo das motos do país. A mostra, como de costume, terá embaixadores para divulgação. A organização acaba de divulgar quais são os representantes desta edição.

“O grupo é composto por pilotos, campeões, customizadores, influenciadores digitais, jornalistas, representantes de todas as expressões da cultura e do comportamento sobre duas rodas. Assumimos o compromisso de trazer as maiores lendas do motociclismo desde as primeiras edições do evento”, afirma Lucas Pimentel, gerente do SDR. 

Tarso Marques será um dos Embaixadores do Salão Duas Rodas.

Compõem o time Amanda Pagliari (jornalista e apresentadora do Mulheres de Moto), Fred Kyrillos (piloto de Freestyle Motocross), Leandro Mello (piloto de testes), Paulo Amaral (proprietário da Joe King), Ricardo Medrano (fundador da Johnnie Wash), Rodrigo Marcondes (fundador da oficina Bendita Macchina), Suzane Carvalho (campeã brasileira e sul-americana da categoria B de Fórmula 3) e Tarso Marques (ex-piloto de Fórmula 1, Indy e Stock Car).

O piloto Fred Kyrillos, que possui um currículo respeitado na cena FMX nacional, estará com sua equipe na arena externa SDR Extreme fazendo apresentações de freestyle motocross. Ele foi campeão brasileiro por duas vezes e participou de todos os campeonatos internacionais.  

Salão Duas Rodas terá testes rides.

Para curador das pistas de test-ride do Salão Duas Rodas, a organização do evento selecionou o piloto de motovelocidade Leandro Mello. Ele atuou como piloto de motocross de 1986 a 1991, chegou à motovelocidade em 1998 e foi campeão da categoria de SuperBike em 2002.

Na parte das customizações, grandes nomes da cena brasileira, como Rodrigo Marcondes da Bendita Macchina, Ricardo Medrano, da Johnnie Wash, e Paulo Amaral da Joe King, que já criou capacetes exclusivos para nomes como Brad Pitt, David Beckham e Adam Levine.  

Entre as mulheres, dois nomes de peso, marcam presença entre os embaixadores do SDR 2019. A campeã brasileira e sul-americana da categoria B de Fórmula 3, Suzane Carvalho — a primeira mulher da história do automobilismo a conquistar esse título. E a jornalista e apresentadora do Mulheres de Moto, Amanda Pagliari.

Reportar Erro