Mais Lidas

Em breve

Renault divulga primeira imagem do Kwid, renovado para a linha 2022

O supercompacto ganha o primeiro facelift, com mudanças no visual e, segundo a montadora, mais itens tecnológicos

acessibilidade:
Renault Kwid Outsider 2022
Renault divulga primeira imagem do Kwid, renovado para a linha 2022. Foto: Renault.

Na próxima quarta-feira (20), a Renault apresentará a linha 2022 do Kwid. O hatch supercompacto com ares aventureiro recebe o primeiro facelift de meio de vida, com mudanças no visual e, segundo a marca, novos itens tecnológicos. 

Antes de revelar totalmente as novidades do modelo, a francesa divulga a primeira imagem do hatch renovado. Por ela, é possível perceber mudanças no visual frontal do Kwid, ao menos na opção topo de linha, a Outsider. 

De cara, é possível perceber que a marca modificou a posição dos faróis. Para a linha 2022, eles foram posicionados na parte central do para-choque. Além disso, ela introduz uma luz de circulação diurna em LED, que conversa bem com a grade. 

Praticamente toda a dianteira foi redesenhada, da proteção da saia frontal a grade, passando pelo conjunto óptico e pelo para-choque. O novo visual deixa o hatch mais elegante, ao menos na versão topo de linha. 

A montadora afirma que o modelo terá novos itens tecnológicos, sem revelar quais. Ao que tudo indica, ele pode receber uma nova central multimídia, alinhada com o sistema que equipa o Duster, por exemplo, e um novo painel de instrumentos com velocímetro digital. No próximo dia 20, ela revelará todas as informações sobre o hatch supercompacto.