Chamada preventiva

Renault convoca recall para Sandero, Logan, Duster, Oroch e Captur

São duas convocações distintas que englobam 42.140 modelos

acessibilidade:
Renault convoca recall para Sandero, Logan, Duster, Oroch e Captur. Foto: Renault.

A Renault convoca proprietários de 3.943 unidades do Sandero, Logan, Duster, Captur e Oroch equipados com motor 1.6 SCe fabricados de julho de 2019 a janeiro de 2020 para realizarem recall por problemas no diâmetro do orifício de alimentação de óleo dos propulsores. 

Segundo a marca, há risco de deficiência de lubrificação com possível travamento do motor ou incêndio nos veículos. Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes dos automóveis.

A outra campanha preventiva engloba 38.197 unidades do Captur fabricadas de janeiro de 2016 a outubro de 2018. Segundo a Renault, o problema foi diagnosticado no travamento da fechadura do capô, que pode destravar e abrir com o carro em movimento. Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais.

Ambos os serviços já podem ser agendados em qualquer concessionária da Renault. O tempo de reparo do primeiro recall é de até uma hora. Já o segundo pode levar até dois dias para ser finalizado. Mais informações no site da francesa ou no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 0800 055 5615.

Reportar Erro