Ram expande conceito ‘Ram House’ com segunda loja, agora em Goiânia
Com mais de 400m² reservados somente para o showroom, a concessionária tem arquitetura e decoração inspiradas em celeiros

A Ram inaugura uma nova unidade da “Ram House”, novo conceito de concessionária no estilo flagship store da americana, em Goiânia, Goiás, na Avenida Castelo Branco, Setor Bueno. A cidade é um dos maiores mercados da montadora no Brasil e a nova loja foi idealizada em parceria com o Grupo Saga.
A nova “Ram House” é a segunda do estilo inaugurada pela marca no Brasil, a primeira foi em São Paulo capital. A unidade de Goiânia tem mais de 400m² reservados somente para o showroom, com arquitetura e decoração inspiradas em celeiros, remetendo às origens da marca nos Estados Unidos e também à tradição da região Centro-Oeste para o agro.
Todo o espaço é dedicado exclusivamente à Ram e tem uma atmosfera que representa o estilo de vida da marca, convidando os clientes para compartilhar momentos agradáveis, muito além da compra. Assim como as picapes da montadora, o mobiliário exibe materiais nobres como madeira, couro e metais cromados.
A loja exibe a linha completa de picapes premium da americana no Brasil e ainda há uma área da Ram Store com camisas, bonés e bolsas e outros artigos pessoais com a grife do carneiro, além do Ram Coffee, uma cafeteria dentro da concessionária.
De acordo com a montadora, no início do ano que vem, a oficina da Ram House Goiânia estará pronta. Até lá, todo o atendimento de pós-vendas será feito na outra unidade da marca que a Saga tem na cidade, que continuará funcionando normalmente.
A marca afirma que, ao longo do segundo semestre deste ano, outras duas “Ram House” serão inauguradas, em Florianópolis e São Paulo, com as participações dos grupos DVA e Europamotors, respectivamente.
Além das lojas conceito, a rede de concessionárias da Ram segue em expansão. Com 70 pontos em funcionamento, até o mês que vem, serão mais 30 lojas inauguradas, para atender a demanda da recém lançada Rampage. Até o fim do ano, serão 126 lojas em todo o país, um recorde da marca por aqui.