Troca grátis

Pirelli apresenta o ‘Tyrelife’, programa de substituição gratuita de pneu

O serviço substitui os pneus que sofram danos acidentais e irreparáveis

acessibilidade:
Pirelli apresenta programa Tyrelife de substituição de pneus. Foto: Pirelli.

A Pirelli apresenta, em sua rede oficial de revendedores, o serviço de proteção para pneu Tyrelife. Um programa que substitui o composto em casos de danos acidentais e irreparáveis de forma gratuita. O serviço está disponível a partir de agosto, em mais de 500 lojas pelo país.

Segundo a marca, esta iniciativa, além de demonstrar toda a atenção da empresa com o consumidor, permite que ele tenha uma experiência de marca que reflete dois dos principais atributos da Pirelli: qualidade e segurança.

“A fabricante investe constantemente em qualidade e inovação tecnológica de seus produtos, sempre oferecendo aos clientes pneus de alta performance, sem abrir mão da durabilidade e do respeito ao meio ambiente. Essa é uma iniciativa global da empresa e o Brasil está sendo um dos primeiros países a ativar a campanha”, afirma Mariano Perez, diretor de marketing da Pirelli para a América do Sul.

Para aderir ao programa, basta comprar pelo menos dois pneus da marca Pirelli, em um revendedor oficial participante, nas medidas de aro 17 ou maior (com exceção aos Fórmula, Cinturato P1 Plus e os pneus com as tecnologias Run Flat e Seal Inside) e, ainda na loja, o vendedor faz o cadastro que o próprio cliente deve validar de forma remota, por e-mail ou celular. 

O prazo de cobertura é de seis meses e pode ser estendido por mais seis meses, podendo totalizar 12 meses, caso o cliente faça uma revisão gratuita do veículo dentro da rede oficial de revendedores Pirelli participante.

Com um problema identificado no pneu, que não seja possível de ser reparado após análise técnica, a troca por um produto novo será feita de forma gratuita, ficando ao cliente apenas o custo do procedimento de montagem, alinhamento e balanceamento após a instalação.

Reportar Erro