Central conectada

Pioneer apresenta mais um multimídia receiver da linha premium Z

O DMH-Z5380TV conta tela de 6,8 polegadas e diversas opções de conectividade

acessibilidade:
Multimídia Pioneer DMH-Z5380TV. Foto: Pionner.

A Pioneer do Brasil apresenta o multimídia receiver DMH-Z5380TV. O modelo chega ao mercado para integrar a sofisticada linha de produtos da marca, a Série Z. Que, segundo a japonesa, se destaca pela alta tecnologia, design, fidelidade de som e conectividade. 

O novo multimídia da Linha Z possui tela touchscreen de 6,8 polegadas, compatibilidade com Apple CarPlay, Android Auto e WebLink, pelo qual é possível acessar aplicativos como Waze, Google Maps, Youtube, entre outros e tem preço sugerido de R$ 1.699.

Ainda de acordo com a marca, o DMH-Z5380TV também se destaca por incluir funções como TV Digital integrada e conexão Bluetooth, para realização de ligações telefônicas com segurança e streaming de arquivos e aplicativos de áudio. O multimídia receiver conta ainda com equalizador gráfico de 13 bandas, controle de subwoofer, modo de rede em três vias e reforçador de graves.

Ele ainda tem possibilidade de iluminação dos botões em até 112 cores e personalização do papel de parede. O multimídia conta com três saídas RCA pré-amplificadas, saída de vídeo para monitor traseiro, entradas para câmera de ré e comando de volante.

Reportar Erro