Virada Brasil

Peugeot inaugura nova concessionária no Brasil, agora em Goiânia (GO)

A loja faz parte do plano de ação da marca em dobrar os pontos de venda no país até 2022

acessibilidade:
Concessionária Peugeot Mobile em Goiânia (GO). Fotos: Peugeot/Divulgação

A Peugeot inaugura nesta quinta-feira (08/08), mais uma concessionária no país, agora em Goiânia (GO). A nova loja, situada em um bairro nobre da capital goiana, faz parte do plano estratégico Virada Brasil da francesa, que prevê, entre outras ações, dobrar o número de concessionárias em todo território nacional até 2022. 

Localizada na Avenida T63, no bairro Setor Bueno, um dos principais e mais requintados endereços de Goiânia, a loja de cinco mil metros quadrados traz instalações de acordo com a nova identidade visual da Peugeot, privilegiando a visibilidade interna da concessionária.

A nova loja faz parte do plano de dobrar o número de concessionárias da francesa.

Com isso, o showroom, segundo a francesa, se transforma em uma “vitrine de rua”. O mesmo conceito foi aplicado na área do pós-vendas, que é ampla, aberta e permite ao cliente acompanhar todo o serviço que está sendo realizado em seu veículo.

“É com muito orgulho que inauguramos, em parceria com o grupo Mobile, nossa nova concessionária em Goiânia. Será mais uma loja em que proporcionaremos experiências únicas, seja com os nossos produtos, ou com a excelência nos serviços prestados”, destaca o diretor de desenvolvimento da rede Peugeot do Brasil, Marcelo Merani.

Reportar Erro