Em breve

Peugeot confirma que novo 3008 chega ainda em junho ao Brasil

A marca divulgou a primeira imagem do SUV médio, que adota o novo estilo visual da francesa

acessibilidade:
Peugeot apresenta primeiro teaser do novo 3008. Foto: Peugeot.

A Peugeot divulga as primeiras imagens do novo 3008. Além disso, a marca confirma que o SUV médio chega ainda em junho ao país. Pela imagem, que ainda não mostra muita coisa, o utilitário assume a nova identidade visual da francesa, que por aqui iniciou com o pequeno 208. 

Assim como no caçula da família, o grande destaque visual será os “dentes de sabre”, a luz de circulação diurna (DRL) em LED e no formato que lembram presas do felino pré-histórico. Pelo teaser, o SUV deve seguir o mesmo padrão do modelo europeu, com um estilo ainda mais ousado. 

Segundo a Peugeot, o design do 3008 anuncia uma nova era, mais moderna, com requinte e dinamismo. As atualizações no visual vão desde os faróis, lanternas, grade e até mesmo na posição do emblema da marca. Na nova geração, a grade no estilo frameless invade o para-choque, dando um ar de movimento à peça. 

Resta saber como serão a configuração e os preços, já que atualmente o francês parte de salgados R$ 212 mil, chegando a R$ 232 mil na topo de linha. No entanto, o utilitário sempre foi muito bem equipado. A dúvida que fica é se ele ganhará ainda mais equipamentos ou se apenas o novo visual. Na França ele tem versões híbridas, será que essas chegarão por aqui? É esperar o lançamento oficial para ter certeza.

Reportar Erro