Sem data

Peugeot Cintroën estende paralisação de fábricas no Brasil

O grupo francês ainda não tem uma data prevista de retorno das atividades

acessibilidade:
Grupo PSA estende paralisação da fábrica brasileira. Foto: PSA.

No início da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, diversos setores da indústria suspenderam a produção como forma de proteger os colaboradores e de diminuir a contaminação do Covid-19. Entre elas, praticamente todas as montadoras de veículos do país fecharam as portas.

Passado mais de dois meses do início da pandemia, algumas marcas estão retomando as atividades aos poucos. Na contramão da reabertura das linhas de produção, o Grupo Peugeot Citroën (PSA) informa que irá estender a paralisação da planta brasileira do grupo. 

Em um primeiro momento, a francesa havia informado que a suspensão da linha de produção duraria cerca de um mês, até 21 de abril. Com o avanço da pandemia, o grupo alterou a data para o fim de maio. Agora, a PSA afirma não haver um cronograma específico de quando os trabalhos retonarão. 

Segundo a PSA, a planta do grupo, localizada em Porto Real, interior do Rio de Janeiro, segue parada até nova data, que será informada oportunamente, dependendo da futura situação no país.

Reportar Erro