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Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção

Por causa da pandemia, a quantidade de quilômetros e dias para fazer a revisão foi ampliada

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Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção dos veículos. Foto: Nissan.

Há um ano, no início da pandemia de Covid-19 no Brasil, a Nissan flexibilizou os serviços de manutenção dos veículos da marca. Agora, a montadora reafirma a flexibilização para os clientes que não podem comparecer diretamente em uma concessionária por causa das medidas de distanciamento social em vigor em diversas cidades pelo país. Tanto os prazos de garantia quanto as revisões obrigatórias foram estendidos por três meses.

Assim, a Nissan afirma que segue os esforços para conter a proliferação do coronavírus no país, apoia e dá mais tranquilidade aos seus clientes neste momento delicado. Com isso, os proprietários de veículos Nissan podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.

A tolerância para execução do serviço de manutenção (necessárias a cada 10 mil quilômetros, de acordo com o plano de garantia), que é de mil quilômetro para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, foi ampliada. Neste momento, passa para três mil quilômetros e até três meses para antes ou depois, respectivamente.

A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente. Além disso, dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelas autoridades de saúde.

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