Online

Nissan lança loja virtual de peças e acessórios no Mercado Livre

A página oferece de calotas a pastilha de freios e óleos lubrificantes

acessibilidade:
Nissan lança loja virtual de peças e acessórios no Mercado Livre. Foto: Nissan.

Após criar uma loja de venda de veículos online no Mercado Livre, a Nissan lança uma página dedicada para peças e acessórios no portal de vendas.

Segundo a marca, a ideia é ampliar a gama de ferramentas tecnológicas disponíveis aos clientes, levando em conta as novas formas de consumo digital e visando oferecer uma experiência de compra “on demand”.

A loja já está em funcionamento e oferece produtos originais e homologados como calotas, equipamentos de áudio, barras de teto, radiadores, correias, box organizador para porta-malas, discos e pastilhas de freios, óleos, amortecedores, tapetes e muitos outros itens encontrados nas concessionárias da marca pelo país.

A fabricante japonesa conta com um chatbot para atendimento automatizado imediato, o Nissan Bot, além do atendimento via redes sociais, Whatsapp e site.

De acordo com a montadora, sempre que um consumidor solicita atendimento humano por algum desses canais entra em campo o time do Nissan Customer Innovation Hub, uma consultoria digital da marca treinada para atender o cliente de maneira ágil e precisa.

Reportar Erro