Garantia a mais

Nissan cria pacote de serviços de facilidades para clientes de veículos 0km

Entre as opções, é possível adquirir assistência 24h e garantia adicionais

acessibilidade:
Nissan lança pacotes de serviços extras. Foto: Nissan.

A Nissan apresenta o Protect, pacote de serviços extras para proprietários, em um primeiro momento, de Kicks, March e Versa 0km, que amplia o período de garantia e do atendimento 24h do Nissan Way Assistance e possibilita a contratação antecipada de revisões periódicas.  

O serviço pode ser adquirido de duas maneiras, no ato da compra, com possibilidade de ser diluído nas prestações pelo financiamento via CrediNissan (braço financeiro da montadora) ou até o momento da primeira revisão do veículo. 

“Com o ‘Nissan Protect’ é possível ter um planejamento financeiro, permitindo que o proprietário congele os valores, evitando a influência de aumentos nos preços das revisões ou de peças, por exemplo”, afirma Fabian Gomes, diretor de pós-venda da Nissan do Brasil.

São três pacotes: Plus, que adiciona um ano de assistência 24h do Way Assistance, chegando a 36 meses e todas as revisões previstas no período de três anos. O pacote custa R$ 1.124 para o March, R$ 1.257 para o Versa e R$ 1.377 no Kicks. 

A Master acrescenta mais um ano de garantia de fábrica (totalizando quatro anos de proteção contratual) e mais dois anos de assistência 24h (chegando a quatro anos) e quatro revisões a mais. Ela custa R$ 2.289, R$ 2.579 e R$ 2.669 para March, Versa e Kicks. 

Já a Supreme adiciona três anos ao Way Assistance (alcançando seis anos), dois anos de garantia (totalizando cinco anos) e mais cinco revisões, custando R$ 3.429 para o hatch, R$ 3.745 para o sedã e R$ 3.945 para o SUV. 

Reportar Erro