Vendas online

Mini lança loja virtual para compra de veículos direto no Instagram

A inglesa é mais uma marca que adere às vendas na rede social

acessibilidade:
Mini inaugura loja online no Instagram. Foto: Mini.

Após a BMW lançar uma inédita loja online no Instagram, é a vez de outra marca do grupo aderir as vendas na rede social. A Mini também comercializará veículos na plataforma de fotos e vídeos. 

Em um primeiro momento, a inglesa disponibilizará três modelos: Cooper S 3 portas (R$ 204.990), Cooper S Countryman ALL4 (R$ 219.990) e o híbrido Cooper S E Contryman ALL4 (R$ 249.990).

“A Mini é uma marca que respira atitude e tecnologia. Amplificar a experiência digital e facilitar o processo de compras por meio de um app atende o desejo dos clientes e reforça nosso pioneirismo de marca”, afirma Rodrigo Novello, diretor de vendas e marketing da Mini Brasil.  

No perfil da marca no Instagram, os clientes encontrarão o ícone da loja, e poderão visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta. Logo depois, o consumidor receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra. 

Em um segundo momento, ainda este ano, a plataforma também estará integrada ao WhatsApp Business. Além disso, até o final do mês de junho, os consumidores poderão contar com condições exclusivas que incluem taxa 0% para financiamento em 12 ou 24 meses e três anos de manutenção gratuitos.

Reportar Erro