“Tem mas acabou”

Mesmo sem iniciar as vendas, BMW M2 CS já esgotou no Brasil

O esportivo de câmbio manual teve as 15 unidades destinadas para cá encomendadas

acessibilidade:
BMW C2 CS. Fotos: BMW.

No fim de 2020, a BMW confirmou que o M2 CS virá para o Brasil ainda neste ano. A mera menção do esportivo “raiz” fez com que a marca vendesse todas as unidades destinadas ao país antes mesmo do início da pré-venda. Isso mesmo ele custando surreais R$ 620.950. 

Ao todo, apenas 15 unidades do M2 CS desembarcarão por aqui. O esportivo utiliza um conjunto mecânico similar ao do M4 Competition, com um motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha que gera 450 cavalos e 56kgfm de torque aliado a um câmbio manual de seis velocidades. Ele é capaz de sair da imobilidade e ir até os 100km/h em 4,2 segundos, com máxima de 280km/h.

Esportivo “raiz”, com câmbio manual de seis velocidades.

O M2 CS foi desenvolvido lado a lado com a versão de competição do esportivo. Na criação, as divisões M e Motorsport da BMW trabalharam muito próximas para aprimorar os resultados do M2 tradicional e do M4 GT4 aprimorando o M2 CS das pistas. Este modelo de cooperação será visto também em futuros modelos M.  

O esportivo conta com diversos equipamentos de performance, entre eles suspensão adaptativa M, Freios M Sport, sistema de exaustão esportivo. Além disso, teto, retrovisores, capô, difusor e spoiler são em fibra de carbono, reduzindo o peso total do veículo, melhorando a aerodinâmica e o equilíbrio geral do projeto.

As 15 unidades destinadas ao Brasil á foram vendidas.

O M2 CS conta com sistema interativo para facilitar a condução do veículo, como o Driving Assistant, câmera de ré, piloto automático, assistente de farol alto, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro e de chuva, acionamento automático dos faróis e controles de tração e estabilidade (que podem ser ajustados à necessidade e expertise do motorista). 

O teto e o acabamento interno são em fibra de carbono, ele ainda vem com cintos de segurança M Sport, volante em Alcântara, tapetes em veludo, pacote de luzes internas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, BMW ConnectedDrive, serviços remotos com utilização de algumas funcionalidades por meio de smartphones Android e iOS, Apple CarPlay, informações de trânsito em tempo real e Concierge.

BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS. Fotos: BMW.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.
BMW C2 CS.

Reportar Erro