Made in Brasil

Mercedes-Benz do Brasil exporta caminhões para o Peru

Ao todo, 50 unidades do Accelo irão atender a CBC, empresa de transporte de bebidas

acessibilidade:
Mercedes-Benz do Brasil exporta caminhões para o Peru. Foto: MB.

A Mercedes-Benz do Brasil conclui a exportação de 50 unidades do caminhão leve Accelo 815 para a Ransa, operadora logística líder do mercado peruano. Os modelos servirão à CBC, uma das maiores companhias de bebidas das Américas, com atuação em mais de 35 países. 

A nova frota, produzida em São Bernardo do Campo, será utilizada para potencializar a eficiência das operações de transporte de bebidas nas regiões das cidades de Lima e Callao. Isso reforça a parceria da Ransa com a engarrafadora CBC, com quem trabalha há mais de uma década.

Todos os modelos Accelo 815 são equipados com o motor Mercedes-Benz OM 924 LA, compatível com o padrão Euro 5, que se destaca, entre vários benefícios econômicos e ambientais, pela redução de emissões de CO2 em até 22%. 

Contam com cabina dupla, display de leitura a bordo, tecnologia amigável, telemetria e câmera traseira. As dimensões e potência dos caminhões foram desenhadas para o volume da operação, alcançando eficiência de carga.

Segundo a marca, devido a suas dimensões compactas, a linha Accelo é ideal para o trânsito intenso das grandes cidades e para as operações logísticas entre unidades industriais, centros de distribuição e pontos de venda, situações típicas do setor de bebidas.

Reportar Erro