Super luxo

Land Rover apresenta versão mais forte do Range Rover Velar, a SVAutobiography

SUV inglês desembarca no Brasil equipado com o potente motor V8 de 550 cavalos

acessibilidade:
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography. Fotos: Land Rover.

A versão mais potente e luxuosa do Land Rover Range Rover Velar já está disponível no Brasil, a SVAutobiography. A nova opção do SUV apresenta, segundo a marca, maior performance, luxo e exclusividade. O modelo desembarca no país por salgados R$ 565.000.

Como topo de linha, a SVAutobiography foi desenvolvida pela divisão de veículos especiais da montadora inglesa, a Special Vehicle Operation (SVO). Ela conta com o potente motor 5.0 V8 de 550 cavalos e 68kgfm de torque, que também equipa outros modelos da marca. 

Motor V8 e tração 4×4, um legítimo Land Rover.

Além do forte motor, a SVAutobiography conta com novos freios e a suspensão foi recalibrada. Com isso, o inglês é capaz de ir do 0 aos 100km/h em míseros 4,5 segundos. A velocidade máxima é de 274km/h, regulada eletronicamente. 

Fora o novo conjunto mecânico, a versão topo de linha do Velar conta com melhorias visuais. O para-choque dianteiro foi redesenhado e vem com entradas de ar maiores para poder resfriar melhor o potente V8. A grade dianteira, as molduras laterais, o para-choque traseiro também contam com novos desenhos e o escape passa a ser quádruplo. 

Interior, como sempre, luxuoso.

A cabine segue o padrão luxuoso da carroceria, ela conta com acabamento exclusivo, como couro Windsor de costura dupla, perfurado e acolchoado. Os assentos podem vir em quatro cores (Ebony, Cirrus, Vintage Tan e Pimento), contam com 20 ajustes elétricos, massagem, aquecimento, refrigeração e memória. 

O volante esportivo tem visual diferenciado, com borda costurada e borboletas para troca de marchas. Na parte inferior do painel, o seletor de marcha rotativo e circular está integrado com o sistema de entretenimento Touch Pro Duo. 

Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.

Como um bom Land Rover, o Velar SVAutobiography conta com um dos melhores sistemas 4×4 do mundo. A tração nas quatro rodas foi remodelada com uma nova caixa de transferência capaz de suportar as cargas maiores produzidas pelo V8. 

O sistema avançado Intelligent Driveline Dynamics distribui precisamente, e de forma imperceptível, o torque do motor para se adaptar às condições adversas. A configuração pode enviar até 100% da potência para o eixo traseiro, dependendo da ocasião.

Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography. Fotos: Land Rover.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
HyperFocal: 0
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.
Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography.

Reportar Erro