Nova opção

Land Rover apresenta linha 2021 do Discovery Sport com motor diesel

O modelo, produzido em Itatiaia (RJ), já está disponível em três versões

acessibilidade:
Land Rover Discovery Sport diesel 2021. Fotos: Land Rover.

A Land Rover apresenta o Discovery Sport equipado com motorização diesel na linha 2021. O modelo, produzido em Itatiaia, interior do Rio de Janeiro, já está disponível nas concessionárias da marca em três opções — as mesmas das versões flex — S, SE e R-Dynamic SE, partindo de R$ 310.950, com opção de sete lugares, ele parte de R$ 319.650.

Disponível junto com a opção flex P250, o novo D200 gera 199 cavalos e 43,8kgfm de torque já em 1.750rpm. Além do novo motor, o Discovery Sport 2021 recebeu uma nova cor, o Prata Hakuba. No interior, a manopla de câmbio foi redesenhada, assim como o volante, que passa a ter um estilo mais esportivo e é revestido em couro.

O SUV passou por uma remodelação do interior com novos itens.

O SUV ganha também um novo sistema de infoentretenimento, o PIVI PRO. A central já está à disposição do usuário logo quando o carro é ativado, graças ao sistema de dados e bateria independentes. Com as atualizações OTA (over the air), a plataforma se mantém atualizada, garantindo que o motorista sempre receba as últimas mudanças em mapas, aplicativos e funcionalidades do veículo, sem precisar ir em uma concessionária.

Com o PIVI PRO, o utilitário recebeu também câmeras 360º com função Capô Transparente (ClearSight Ground View), sistema de câmeras inteligentes que permite o motorista visualizar o terreno à sua frente, logo abaixo do capô.

O motor diesel está disponível nas três versões e com opção de sete lugares.

A central traz também o Sensor de Profundidade (Wade Sensing), sistema que monitora a profundidade da água em que o carro está percorrendo, ideal para travessia de rios e pequenos alagamentos. O Discovery Sport tem capacidade de imersão de 600mm.

Reportar Erro