Manutenção preventiva

Jeep convoca 276 proprietários do Wrangler para recall

O problema foi diagnosticado no chicote elétrico da coluna de direção

acessibilidade:
Jeep convoca recall do Wrangler. Foto: Jeep.

A Jeep convoca 276 proprietários de Wrangler, ano/modelo 2019 e 2020, para agendarem comparecimento em uma das concessionárias da marca, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a inspeção, o reposicionamento e, se necessário, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção.

Segundo a montadora, foi identificada a possibilidade de o chicote elétrico entrar em contato com outros componentes da coluna de direção, resultando em um curto-circuito, acarretando danos em um ou mais sistemas. 

Essa falha poderá resultar na perda da assistência da direção elétrica e/ou no desligamento inesperado do motor, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Os serviços serão realizados mediante agendamento prévio de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da Covid-19 em cada região. 

Por esse motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do atendimento. Mais informações no site da montadora ou na Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou telefone 0800-703-7150.

Reportar Erro