Ajuda na direção

Jeep apresenta linha 2020 da Grand Cherokee com tecnologias semiautônomas

O SUV grande da marca americana chega em versão única, a Limited Diesel

acessibilidade:
Jeep Grand Cherokee 2020. Fotos: Jeep.

Jeep apresenta linha 2020 do maior do SUV da marca, o Grand Cherokee. A maior novidade do utilitário é a adoção de tecnologias semiautônomas de condução. Equipado com motor V6 diesel, o modelo chega em versão única por salgados R$ 359.990.

A principal novidade da linha é a adoção dos sistemas auxiliares de condução. Entre os assistentes, controle adaptativo de velocidade, alertas de colisão frontal e de mudança de faixa com assistente de correção, monitoramento de pontos cegos e auxiliar de estacionamento paralelo e perpendicular semiautomático.

A central multimídia foi levemente atualizada.

Outras novidades da linha são as rodas de liga leve de 20 polegadas com novo desenho e opção de revestimento interno em couro claro. Além disso, a central multimídia, que é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, foi atualizada. 

Em única versão, a Limited Diesel, a Grand Cherokee conta com motor V6 de 241 cavalos e 56,1kgfm de torque. A transmissão é automática de oito velocidades. E, como um legítimo Jeep, ele vem com tração integral Quadra-Trac II.

O couro em tom bege é uma das novidades.

O sistema 4×4 tem capacidade de subida de 44:1 com a reduzida acionada, podendo transferir 100% do torque para o eixo traseiro. O utilitário ainda conta com controle de descida e cinco modos de condução off-road: Auto, Snow, Sand, Mud e Rock.

Como modelo topo de linha, a Grand Cherokee vem bem equipada. Entre outros, o modelo conta com bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, comutação automática dos faróis, controle de oscilação de reboque (TSC), tampa do porta-malas com acionamento elétrico e teto solar panorâmico.

Jeep Grand Cherokee 2020.

 

Reportar Erro