SUV britânico

Jaguar apresenta a linha 2024 do E-Pace em versão única no Brasil

O SUV de entrada da montadora inglesa ganha o propulsor Ingenium 2.0 turbo também presente no esportivo F-Type

acessibilidade:
Jaguar E-Pace.
Jaguar apresenta a linha 2024 do E-Pace, em versão única no Brasil. Fotos: Jaguar.

A Jaguar apresenta a linha 2024 do E-Pace, o SUV de entrada da britânica chega ao país em versão única, a topo de linha R-Dynamic HSE que passa a utilizar o mesmo propulsor 2.0 turbo do F-Type, mas com uma calibração diferente. Já disponível para reservas nas concessionárias da marca, o utilitário parte de salgados R$ 466.026.

Além da nova motorização, o E-Pace chega com um novo pacote de design, o Black, uma ampla lista de equipamentos de série, com o exclusivo sistema de telemetria InControl Telematics e detalhes inspirados em outros modelos da marca, como o F-Pace, I-Pace e até do F-Type.

Combinando elementos de veículos da família Pace para criar um visual singular, o E-Pace possui design centrado em materiais de alta qualidade que se estendem por toda a cabine. Enquanto a manopla de câmbio com acabamentos feitos com costura “bola de críquete” e metal é inspirada no modelo F-Pace, o volante em couro tem design inspirado no I-Pace.

Do irmão esportivo, o SUV compacto recebe o moderno propulsor Flex Ingenium 2.0, mas de 249 cavalos (no F-Type ele gera 300), combinado a uma transmissão automática de nove velocidades, o que permite o modelo ir do zero aos 100km/h em 7,5 segundos, com velocidade máxima de 229km/h.

Jaguar E-Pace.

Jaguar E-Pace R-Dynamic HSE.

Entre os muitos equipamentos, destaque para os faróis Pixel LED, retrovisores externos aquecidos, elétricos, rebatíveis, com luzes de aproximação e escurecimento automático do lado do motorista, bancos dianteiros elétricos, ar-condicionado dual zone, iluminação interna em LED, central multimídia Pivi Pro com tela de 11,4 polegadas, conexão e carregamento sem fio para smartphones via Android Auto e Apple CarPlay e o InControl Telematics.

O SUV ainda conta com piloto automático adaptativo, sistemas de câmeras com a 3D Surround (com imagens 360º tridimensionais do carro) e a “ClearSight Interior Retro View Mirror” que projeta a traseira do veículo no retrovisor interno e o “Drive Control com Adaptive Surface Response”.

Jaguar E-Pace.
Jaguar apresenta a linha 2024 do E-Pace, em versão única no Brasil. Fotos: Jaguar.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.
Jaguar E-Pace.

Reportar Erro