Inscrições abertas

Já pensou em fazer um curso de direção na neve? Com o BMW M Ice Training é possível

O treinamento vai ser realizado em março de 2020, na cidade sueca de Arjeplog

acessibilidade:
BMW M Ice Training. Foto: BMW.

Que tal realizar um curso de direção na neve para aprimorar a destreza ao volante, em um local completamente diferente do Brasil e a bordo de esportivos alemães? Pois com o BMW M Ice Training, previsto para ser realizado em março de 2020, é possível.

O treinamento promovido pela empresa alemã utiliza modelos da linha esportiva da marca, a M, como o M2 e o M4, em pista de gelos criadas sobre lagos congelados no extremo norte do planeta, na cidade de Arjeplog, na Suécia. 

O vilarejo fica apenas a 60 quilômetros do Círculo Polar Ártico. O curso será ministrado por instrutores homologados pela BMW, terá duração de três dias e duas noites e é limitado em 20 vagas (serão dois grupos de 10 pessoas). Segundo a marca, não é necessário experiência prévia para o treinamento, que é ministrado em inglês.

Entre as disciplinas ministradas no curso destacam-se técnicas e dinâmicas de direção, exercícios de direção, evasão e tração, exercícios de slalom e handling, e práticas de frenagem de emergência. 

O BMW M Ice Training tem custo aproximado de 2.370 Euros (cerca de R$ 11 mil), mas apenas com hospedagem incluída, as passagens precisam ser adquiridas por fora. Interessados podem entrar em contado com a montadora pelo e-mail bmw-experience@eventesse.com.br ou pelo telefone (11) 3995-7312.

Reportar Erro