Maior proteção

Hyundai lança o Protege, serviço de sanitização de veículos

A aplicação está disponível na rede de concessionárias da marca com preço especial

acessibilidade:
Hyundai lança o Protege, serviço de sanitização da marca. Foto: HMB.

A Hyundai Motor Brasil (HMB) apresenta um novo serviço disponível na rede de concessionárias da marca, o Hyundai Protege. A aplicação é uma sanitização, que visa desinfectar o veículo. Mais uma forma de proteção neste momento de pandemia viral. O serviço já está disponível e, até 31 de julho, terá preço especial de R$ 99.

A sanitização automotiva pode ser feita após as revisões e manutenções, conforme definição do cliente. O serviço dura cerca de 25 minutos e engloba três etapas: oxi-sanitização (limpeza por ozônio que livra a cabine de fungos e bactérias), esterilização dos pontos de contato e limpeza do ar-condicionado com troca do filtro. Fora a lavagem comum. 

“O Hyundai Protege é uma resposta aos desafios da vida cotidiana com a chegada do Covid-19. A oferta de uma higienização de veículos ainda mais rigorosa entra para complementar as medidas básicas de limpeza. A rede de concessionárias está subsidiando parte dos custos. Com isso, conseguimos chegar ao valor de R$ 99, preço competitivo para o cliente final”, comenta Luiz Estrozi, diretor adjunto de pós-vendas da HMB.

Em cumprimento à legislação atualizada para o combate ao Covid-19, a rede de concessionárias realiza, sem custo para o cliente, uma higienização básica. A ação ocorre a partir da chegada do veículo à loja e também antes da entrega ao cliente. 

Com álcool spray e um pano de microfibra é feita a limpeza dos principais pontos de contato, tais como volante e botões, console central, alavanca de câmbio, alavanca de freio de mão, chaves, cinto de segurança, maçanetas internas e externas.

Na etapa final de proteção, tanto no Hyundai Protege como na higienização básica, um filme de PVC em rolo recobre o volante, a alavanca de câmbio e a alavanca de freio de mão, enquanto uma capa de plástico é destinada ao banco do motorista.

Outras ações

A sul-coreana resolveu prorrogar, mais uma vez, o prazo da garantia de seus modelos. Agora, as garantias que expiraram a partir de 10 de março, contam com extensão até 30 de junho.

A montadora também faz parte da força-tarefa nacional de reparo de respiradores com uma equipe de 40 funcionários voluntários da planta de Piracicaba (SP). A HMB também doou na cidade um lote de máscaras de proteção facial total, em acrílico, produzidas pelas impressoras 3D da fábrica.

Além disso, ela disponibilizou oito veículos para uso das secretarias de Saúde e de Assistência Social do município e fez a doação de equipamentos de proteção individual (EPIs), como luvas, toucas, óculos e máscaras descartáveis, para o Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (CEREST) de Piracicaba.

Reportar Erro