Manutenção preventiva

Honda convoca donos de Accord para recall no módulo de controle da carroceria

Campanha envolve 251 veículos, com início de atendimento em 04 de janeiro de 2021

acessibilidade:
Honda convoca donos de Accord para recall. Foto: Honda

A Honda do Brasil convoca os proprietários de 251 unidades do Accord fabricados entre 2018 e 2019 a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a atualização do software do módulo de controle da carroceria (BCM, na sigla em inglês).

Segundo a marca, algumas unidades podem apresentar falha no módulo de controle da carroceria, o que pode ocasionar problemas de funcionamento de indicadores no painel de instrumentos. As falhas podem afetar a luz indicadora de farol alto, indicadores de direção (setas), o travamento das portas pelo controle remoto, lavadores dos limpadores de para-brisas e a câmera de ré.

Os problemas relacionados acima podem ocasionar infrações às legislações de trânsito vigentes. A atualização do software do módulo de controle da carroceria será realizada de forma gratuita em uma concessionária Honda.

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no site da marca. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432.

Reportar Erro