Honda apresenta linha 2021 do HR-V com mais equipamentos de série
O SUV recebe novidades em conforto, comodidade, design e segurança
A Honda apresenta a linha 2021 do HR-V. O SUV chega mais completo com novos equipamentos e tecnologia embarcada, além de novidades em design, conforto e segurança. Os preços continuam salgados, variando de R$ 105.100 a R$ 148.800.
O utilitário mantém as quatro versões, sendo três com motor 1.8 aspirado de 140 cavalos (LX, EX, EXL) e uma, a Touring, com o moderno 1.5 turbo de 173 cavalos. Todas contam com transmissão automática CVT e freio de estacionamento eletrônico com brake hold.
A principal novidade é a adoção de seis airbags de série, desde a versão LX (R$ 105.100). Ela também ganha central multimídia com tela de sete polegadas e conectividade com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay, repetidores de seta nos retrovisores, faróis com regulagem elétrica de altura do facho de luz e sensor crepuscular para acendimento automático.
A EX (R$ 111.500), conta agora com retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down. Já as topo de linha EXL (R$ 123.600) e Touring (R$ 148.800) recebem novas rodas de liga leve de 17 polegadas e faróis de neblina em LED, com desenho horizontal, similar ao do CR-V. A versão EXL ganha ainda faróis full LED, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva.
Esses novos itens se juntam a lista de equipamentos do HR-V, que já contava, de série, com luzes de circulação diurna e lanternas em LED, sistema de bancos Magic Seat, ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, piloto automático, faróis de neblina, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e luzes de frenagem de emergência.
A EX ganha ar-condicionado digital, paddle shifts para trocas de marcha no volante e sensores de estacionamento traseiros. A EXL agrega bancos em couro, navegador integrado à central multimídia, sensores de estacionamento dianteiros e grade frontal com acabamento em black piano.
A Touring, além do motor 1.5 turbo, ganha teto solar panorâmico, sistema de escapamento em inox com duas saídas, Smart Entry para abertura das portas e partida do motor sem a chave, LaneWatch (câmera no retrovisor direito que elimina o ponto cego) e duas opções de acabamento interior em cinza claro ou preto, de acordo com a cor externa.