CB de entrada

Honda apresenta CB 250F Twister com novos grafismos e cores

Agora, a versão ABS tem pintura exclusiva cinza fosco com detalhes em laranja nas rodas

acessibilidade:
Honda CB 250F Twister 2021. Fotos: Honda.

Honda apresenta a linha 2021 da CB 250F Twister. A naked de entrada da marca mantém as duas versões ABS (R$ 16.690) e CBS (R$ 15.790). A novidade fica por conta das atualizações nos grafismos que reforçam o nome Twister no tanque e cilindrada na rabeta, comuns em ambas versões. 

Além disso, a versão ABS ganha novas opções de cores, como a exclusiva cinza fosco com detalhes em laranja nas rodas, além do vermelho. Já na versão CBS, as novidades ficam na nova opção de cor azul perolizado, além do prata metálico e vermelho, já presentes no line-up mas que seguem a mesma atualização de grafismos.

São duas opções: ABS e CBS, ambas com novas opções de cores.

A versão ABS traz o sistema eletrônico de frenagem que impede o travamento das rodas, reduz a possibilidade de perdas de aderência e maximiza a eficácia dos freios, oferecendo espaços de parada mínimos em qualquer condição de piso, seco ou molhado. 

Já a versão de entrada CBS é equipada com um sistema de frenagem no qual o pedal do freio atua não apenas na roda traseira mas também direciona parte da ação de frenagem à roda dianteira. O CBS (Combined Brake System) é uma tecnologia de segurança especialmente adequada para motociclistas sem grande experiência ao guidão.

Uma das novidades é a opção com rodas laranjas.

Pesando apenas 137kg, a Twister tem chassi tubular de aço tipo Diamond com suspensão dianteira telescópica com curso de 130mm e traseira monoamortecida com 108mm de curso. Os freios são a disco nas duas rodas, de 276mm de diâmetro à frente e 220mm atrás. As rodas de liga leve de 17 polegadas são calçadas por pneus radiais com medidas 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira.

Ela utiliza um motor OHC monocilíndrico quatro tempos, arrefecido a ar e com quatro válvulas de 249,5cm3, alimentação por injeção eletrônica PGM-Fi e tecnologia FlexOne. A potência máxima é de 22,4 cavalos a gasolina e 22,6 cavalos com etanol a 7.500rpm. O torque alcança 2,24kgfm e 2,28kgfm a 6.000rpm. 

Painel de instrumentos black-out para otimizar a visualização.

A CB 250F conta, entre outros, com painel de instrumentos black-out equipado com computador de bordo completo e conjunto da lanterna traseira e indicadores de direção em LED.

Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021. Fotos: Honda.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.
Honda CB 250F Twister 2021.

Reportar Erro