Rodagem otimizada

Goodyear apresenta o Eagle Touring, novo pneu de alto desempenho da marca

De desenho diferenciado, o composto permite uma melhor dirigibilidade

acessibilidade:
Novo Goodyear Eagle Touring. Foto: Goodyear.

A Goodyear apresenta o Eagle Touring, novo pneu de alto desempenho da marca. Segundo a empresa, o composto oferece perfeito equilíbrio entre o desempenho máximo, a esportividade e a confiabilidade e foi escolhido por diversas montadoras como Equipamento Original (EO) por atender necessidades mais específicas da indústria automotiva.

De acordo com a Goodyear, ela utilizou recentes tecnologias de engenharia para fabricar o Eagle Touring, com compostos mais avançados e inovadores que permitem melhor tração no seco e molhado, dirigibilidade e conforto acima da média e baixo consumo de combustível.

Para isso, a banda de rolamento do Eagle Touring foi aperfeiçoada com um desenho otimizado que permite uma melhor dirigibilidade e maior silêncio na rodagem. Ainda segundo a empresa, os materiais utilizados no composto permitem uma grande eficiência, maximizando a baixa resistência ao rolamento e oferecendo economia de combustível.

O Eagle Touring foca proprietários de veículos esportivos, que buscam por excelente dirigibilidade na hora da condução e, ao mesmo tempo, respostas rápidas para a frenagem, tornando as viagens diárias mais agradáveis e seguras para o motorista e a família.

Projetado com base nas características das estradas e rodovias da América Latina, o Eagle Touring tem produção local e já está disponível em todos os distribuidores Goodyear do país.

Reportar Erro