Manutenção preventiva

Ford convoca proprietários de Territory para agendarem recall

O problema foi diagnosticado no conversor catalítico do sistema de escapamento

acessibilidade:
Ford convoca recall do Territory. Foto: Geison Guedes/DP.

A Ford convoca os proprietários de Territory para agendarem recall em qualquer concessionária da marca. Segundo a montadora, o problema foi diagnosticado no conversor catalítico do sistema de escapamento do utilitário. 

De acordo com a Ford, nos veículos envolvidos, podem ocorrer oscilações no tratamento dos gases emitidos pelo sistema de escapamento em razão de uma variação no processo de produção do conversor catalítico. Com isso, em caso de oscilação dos gases, os níveis de emissões atmosféricas podem não atender aos limites previstos.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar, de forma gratuita, junto a uma concessionária da marca, a partir de 25 de fevereiro, a substituição do conversor catalítico do sistema de escapamento. Mais informações no telefone 0800 703 3673 e no site da Ford. 

Ainda segundo a montadora, a substituição do conversor catalítico do sistema de escapamento deve levar cerca de uma hora, tempo esse que pode sofrer variação de acordo com o fluxo de atendimento de cada concessionária da marca. 

Reportar Erro