Segurança a mais

Ford amplia programas de comodidades com o ‘Serviço Sem Sair de Casa’

Com a aplicação, a marca visa facilitar as revisões e demais serviços

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Ford apresenta o "Serviço Sem Sair de Casa". Foto: Ford.

A Ford amplia os programas de comodidades da marca com o “Serviço Sem Sair de Casa”. A aplicação oferece, de forma cômoda e segura, retirada e entrega dos veículos em domicílio para a realização de revisões ou manutenções do automóvel. Para isso, basta preencher uma solicitação no site da montadora.

A marca já havia adotado protocolos rígidos de higiene e atendimento seguro na rede de concessionárias, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Anvisa, agora amplia as medidas com o “Serviço Sem Sair de Casa”. 

Na hora combinada, um motorista devidamente equipado com itens de proteção, como máscaras e luvas, vai até a casa do cliente e faz junto com ele uma inspeção do veículo antes de levá-lo para a concessionária.

“Nesse momento em que as pessoas ainda enfrentam várias limitações à circulação, criamos o ‘Serviço Sem Sair de Casa’ para que os clientes possam fazer a manutenção do seu carro com praticidade, conforto e tranquilidade, sem precisar se deslocar. Além disso, eles têm a segurança de saber que serão atendidos com os protocolos mais abrangentes de higiene e proteção da saúde”, afirma Joaquim Pereira, diretor de serviço ao cliente da Ford América do Sul. 

Ao utilizar o novo programa, o cliente passa a ter um consultor à disposição durante todo o período em que o veículo estiver na concessionária. Ele pode acompanhar o andamento do serviço por meio da troca de mensagens com fotos e vídeos e, caso haja a necessidade de reparos não previstos, estes só são realizados após a comunicação e aprovação prévia do proprietário.

Para utilizar o “Serviço Sem Sair de Casa”, basta entrar na área de “Serviços Ford” do site da marca. O cliente preenche um formulário informando seus dados, modelo do veículo, serviço desejado, endereço e forma pela qual deseja ser contatado, por telefone, e-mail ou mensagem.

É possível também ver as concessionárias Ford participantes do programa e escolher a de sua preferência. Após o envio do cadastro, a concessionária tem um prazo de até duas horas para responder ao cliente e dar sequência ao agendamento. 

De acordo com a Ford, o preço cobrado pela retirada e entrega do veículo é calculado com base na distância até a concessionária e compatível com o de outros serviços do gênero.

Além do procedimento completo de higienização feito por padrão em todos os veículos atendidos nas concessionárias da Ford, o cliente que desejar ter uma proteção adicional também pode solicitar o serviço de desinfecção Ford Clean, feito com a aplicação de um produto exclusivo de uso hospitalar.

“Junto com o ‘Compre Sem Sair de Casa’, o ‘Serviço Sem Sair de Casa’ é mais uma inovação da Ford para oferecer comodidade e conforto aos clientes, neste momento em que eles precisam de uma atenção especial para superar as limitações, preservando a sua saúde e mobilidade”, completa Pereira.

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