Em breve

Fiat revela primeiras imagens oficiais do novíssimo Fastback

Assim como a Toro, o SUV coupé utiliza bem do desenho do conceito, de mesmo nome, apresentado no último Salão do Automóvel

acessibilidade:
Fiat Fastback.
Fiat revela primeiras imagens oficiais do novíssimo Fastback. Fotos: Fiat.

Como de costume dos últimos lançamentos importantes da marca – e das montadoras irmãs no Grupo Stellantis – a Fiat divulga, aos poucos, informações sobre o mais novo veículo da italiana no Brasil, o Fastback. Após a revelação do nome e divulgação da silhueta do utilitário, é a vez do visual externo ser apresentado de forma oficial. 

A marca divulga duas fotos, da dianteira e da traseira do SUV. Com elas, é possível conhecer todos os traços do design externo do modelo mostrados pela primeira vez. As imagens revelam o todo o estilo que o próprio nome do modelo carrega. 

Fiel ao seu estilo, ele possui coluna C inclinada e teto que mergulha em direção à porção traseira. As superfícies volumosas e os traços elegantes proporcionam equilíbrio no design do modelo. Seguindo bem o que foi apresentado no conceito de mesmo nome no último Salão do Automóvel – assim como a Toro e seu próprio conceito –, ele será completamente diferente de qualquer modelo da marca.

Dentre as exclusividades do utilitário, está a grade dianteira em formato de colmeia tridimensional. Ele ainda contará com entradas de ar laterais funcionais, friso em Dark Chrome e acabamento em formato ômega que contorna os para-choques dianteiro e traseiro.

Com rodas esportivas em acabamento diamantado, tem também assinatura full LED marcante no conjunto óptico, com lanternas horizontais finas, tecnológicas, bipartidas e flutuantes em posição elevada. Para completar, traz também a forma aerodinâmica da tampa do porta-malas.

Reportar Erro