Em breve

Fiat revela mais um teaser de seu primeiro SUV antes da apresentação oficial

O Protetto 363 será apresentado oficialmente nesta terça-feira na final do “BBB”

acessibilidade:
Fiat revela mais um teaser de seu primeiro SUV antes da apresentação oficial. Foto: Fiat.

Em 2013, a Ford apresentou o primeiro SUV compacto do Brasil, o EcoSport (que aposentou este ano). De lá para cá, a categoria cresceu e vem dominando o mercado como um todo. Vendo o novo nicho, praticamente todas as marcas apostaram no segmento. 

Das montadoras mais importantes presentes no país, apenas a Fiat e Toyota ainda não contam com um representante entre os utilitários compactos. No caso da italiana, isto está perto de mudar. A marca finalmente terá seu SUV, que chega este ano. 

O Projetto 363, como ainda é conhecido o utilitário — a Fiat ainda não divulgou o nome do modelo — ganha mais um teaser, antes da grande aparição, na final do Big Brother Brasil, o reality show da Rede Globo, que acontece nesta terça-feira (4/5). 

A imagem, que pouco revela sobre o carro, aponta que o SUV pode ter um estilo robusto, com visual que remete a outros modelos da marca, principalmente o Argo, no qual ele é baseado. Os pontos mais evidentes são as linhas do para-choque, do capô e da luz de circulação diurna. 

A Fiat criou uma plataforma digital que vem divulgando informações do modelo por meio de uma websérie. Resta saber o que a marca divulgará durante a final do programa e se finalmente saberemos o nome que o SUV terá.

Reportar Erro