Já disponível

Fiat lança Fiorino Ambulância adaptada de fábrica e com pronta entrega

O modelo é voltado para remoção simples de pacientes que não correm risco de morte

acessibilidade:
Fiat Fiorino Ambulância. Fotos: Fiat.

A Fiat apresenta mais uma versão para o Fiorino, a Ambulância de Simples Remoção. O veículo, destinado ao transporte de pacientes que não apresentam risco de morte, para remoções simples e eletivas, já está disponível nas lojas da marca por R$ 99.790.

Segundo a marca, o Fiorino Ambulância recebeu a adaptação necessária para o transporte de pacientes, como isolamento térmico e acústico em manta em todo o compartimento de atendimento, revestimentos laterais e teto em ABS (que permite rápida e fácil higienização), além de piso em compensado naval revestido em ABS. 

Maca, banco e suportes acompanham o modelo.

O modelo adaptado é equipado com maca retrátil (1.800mm de comprimento), banco do acompanhante com dois postos, suportes para cilindro de oxigênio e soro plasma, armário sobre a cabine com portas corrediças em acrílico confeccionado em ABS, porta-pranchetas, porta-copos e iluminação em LED.

No exterior, a versão do ambulância do Fiorino apresenta sirene eletrônica, sinalizador em LED, sistema de ventilação/exaustão e grafismo ambulância. Como as outras versões, ela é equipada com o motor 1.4 de 88/85 cavalos e torque de 12,4/12,5kgfm, o câmbio é manual de cinco velocidades. 

Modelo vem montado de fábrica.

De série, o Fiorino Ambulância vem com ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, travas e vidros dianteiros elétricos, controle eletrônico da aceleração, hodômetro digital, iluminação no compartimento de carga, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital e volante espumado.

Fiat Fiorino Ambulância.

Reportar Erro