Em breve

Fiat divulga primeira imagem oficial da nova geração da Strada

A picape compacta será a primeira da categoria com quatro portas

acessibilidade:
Fiat Strada 2020. Foto: Fiat.

A nova geração da Fiat Strada está cada vez mais perto de ser lançada. Com previsão de ser apresentada em março com chegada ao mercado prevista para abril, a picape compacta teve sua primeira imagem oficial revelada e, mais uma vez, irá revolucionar a categoria. 

Como esperado, a picape é uma mistura visual da Toro com o Mobi (ela utilizará a mesma plataforma do supercompacto) e será a primeira a contar com quatro portas. Mesmo com desenho inspirado em outros modelos, a caminhonete pequena conta com estilo próprio, principalmente na dianteira, que é bem marcante. 

Provavelmente, a imagem divulgada deve ser da versão topo de linha, que conta com santo antônio na caçamba e barras no teto. O capô é bem proeminente e conversa bem com a grade, que apresenta uma novidade da marca, uma — mais uma — troca do símbolo, passando a contar apenas com a grafia “Fiat”, assim como na traseiras dos outros modelos. 

Os faróis contam com luz de circulação diurna em LED e são afilados no estilo da irmã maior, assim como as luzes de apoio nas pontas dos para-choques. Pela foto divulgada, dá para perceber que a picape terá um porte avantajado. 

Agora é esperar as novas informações, principalmente sobre as versões, equipamentos, conjuntos mecânicos e, obviamente, os preços. 

Reportar Erro