Manutenção preventiva

Fiat convoca proprietários de Mobi e Gran Siena para recall

O problema foi diagnosticado nos retrovisores externos do hatch e do sedã

acessibilidade:
Fiat convoca proprietários de Mobi e Gran Siena para recall. Foto: Fiat.

A Fiat convoca os proprietários de 3.217 unidades do Mobi, modelo 2020, e 843 do Grand Siena, modelo 2021, para recall por problemas nos retrovisores externos. O agendamento poderá ser realizado a partir de 7 de dezembro em qualquer concessionária da marca pelo país.

Segundo a montadora, foi identificada a possibilidade do desprendimento da parte superior dos retrovisores e a movimentação inesperada dos espelhos, comprometendo a visibilidade do motorista e potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

A Fiat reforça que os serviços serão realizados mediante agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os Decretos que visam combater a disseminação da covid-19 na sua região. 

Por este motivo, é importante que o proprietário de alguma das unidades envolvidas contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 1h. Mais informações, no site da montadora ou pela Central de Serviços ao Cliente Fiat no WhatsApp (31) 2123-6000 ou telefone 0800-707-1000.

Reportar Erro