Em breve

Fiat confirma novas versões do Ducato para o primeiro semestre de 2023

Segundo a marca, o utilitário chegará com mudanças no design e com maior ganho de performance e produtividade

acessibilidade:
Fiat Ducato.
Fiat confirma novas versões do Ducato para o primeiro semestre de 2023. Foto: Fiat.

A Fiat seguirá investindo no segmento de utilitários em 2023. Após confirmar a chegada de uma inédita picape média – que, ao que tudo indica, será a Peugeot Landtrek com o logo da italiana –, a marca apresentará novas versões para um renovado Ducato.

Segundo a montadora, a linha de utilitários da marca ganhará ainda mais performance e produtividade com o novo Ducato. O furgão renovado chega ainda no primeiro semestre do ano que vem com mudanças no design e trazendo novas configurações, ainda não foram reveladas.

“O mercado de comerciais leves sempre foi muito importante para a Fiat, tanto é que estamos investindo cada vez mais neste segmento. Neste ano, lançamos o Scudo, um furgão médio que atende às mais variadas necessidades. Também inauguramos nossa linha de utilitários elétricos com o e-Scudo, que possui maior autonomia da categoria”, aponta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul

O Ducato faz parte da história de veículos comerciais da Fiat e, de acordo com a italiana, ele chegará no próximo ano para continuar sua trajetória de sucesso. A marca afirma que o novo furgão terá excelente performance, espaço inteligente, alta produtividade e ótima relação custo/benefício.

“Neste ano, implantamos o ‘Fiat Professional’, programa de produtos, serviços e soluções que tem como propósito a excelência no atendimento aos clientes profissionais. Em 2023, vamos seguir com foco neste segmento e o novo Ducato chega para incrementar a categoria.”